30 dias de algo — dias 9 e 10
São tantas coisas que nem sei por onde começar...
Enna, não teve update ontem, meu deus, você tá bem?????
Sim! Na medida do possível.
O que aconteceu é que as coisas desandaram um pouco ontem…
Falei que ia pra academia com uma amiga, né? Pois no dia anterior dormi muito tarde porque não consegui dormir antes, acordei tarde, perdi a hora e não levei roupa pra treinar. Mas adivinhem! Essa amiga tava morrendo de dor de cabeça e acredito que, de qualquer forma, ela não iria também.
E, como falei também, eu sentia que a ansiedade ia me engolir viva. Pois bem, aconteceu. E quando fico ansiosa, sinto vontade de ficar comendo.
Mas não comi muita besteira, não. Apelei pra um salgadinho Torcida de novo, só que dessa vez, também teve um energético, porque eu tava precisando. Diminui minha culpa se eu disser que tem vitaminas nele?
Enfim! Nada disso explica por qual motivo não postei ontem, então aqui vai na sincerona: foi um dia estressante, cheguei em casa muito cansada e quis me mimar com um sushi. Só que já tava meio tarde e eu não posso comer muito tarde porque passo mal.
Adivinhem o que aconteceu?
Demorei TANTO pra dormir e passei TÃO mal, que acho que dormi de cansaço. Eu nem consegui lembrar de escrever, porque tava me concentrando pra não morrer. Prioridades.
MASSSSS, agora falando de um dia que foi um pouco melhor…
Hoje teve crepioca com mamão de novo e dessa vez na frigideira antiaderente, não precisei pedir pra panela deixar um pouco pra mim.
Almocei bem bonitinha com direito a saladinha, e o café da tarde foi sanduíche natural.
Eu tava um pouco ansiosa, porque o 1:1 com minha chefe foi adiado pra hoje, mas deu tudo certo e recebi elogios!!!!
Também precisei apresentar um planejamento estratégico e descobri em cima da hora que o diretor ia estar junto. Quase me caguei, tava fingindo muito que eu não tava me tremendo inteira, mas deu tudo certo também.
Fiquei feliz demais porque recebi elogios de todo mundo que tava na reunião, e isso foi ainda mais significativo, porque hoje fez 1 mês que comecei ali. Fico feliz demais de saber que pelo menos UMA coisa na minha vida tá seguindo um bom caminho, porque sem comentários pras outras situações.
Desabafo: tô externalizando a culpa de novo. Dessa vez, a culpa é da academia de bairro que é podre e não consigo me acostumar, porque sempre treinei em academia de rede. Eu tava completamente sem dinheiro, mas recebo amanhã e quero dar jeito na minha matrícula numa academia mais distante e que vou tentar ir de manhã e depois ir direto pro trabalho.
De novo: tentar, tentar e tentar.
Como nunca fiz nada disso antes, acredito que todo esse processo vai ser na base do teste mesmo. Entendo que preciso me esforçar, não me forçar. Não vai adiantar fazer alguma coisa que tá me deixando desconfortável (de um jeito ruim, e não o desconforto a mudança), porque vai ser pior ainda.
Amanhã é dia de almoço de alinhamento e vou fugir da dieta um pouco, mas é por um bom motivo.
Não sei exatamente como tô me sentindo sobre as coisas no geral, então é difícil explicar o sentimento.
Meus momentos no trabalho estão bem corridos, mas não tô sobrecarregada, porém, ainda assim, tô chegando muito cansada em casa. Me mata pensar que tenho que me arrumar pra fazer algum exercício depois de um dia tão caótico.
Não vejo a hora da academia perto do trabalho inaugurar e eu poder fazer tudo de uma vez só.
Acho que nasci pra treinar de manhã.








Parabéns pelo feedback positivo 💛
Sua força é incrível pois comecei meus trinta dias e só fiz o primeiro 🤡🤷
Enna, sua vida fitness parece a minha. Cheia de imprevistos e cansaço. E olha que eu estou tentando só caminhar hahaha mas tem dado certo na medida do possível. O possivel: de 7 dias paradas, no máximo 5. Já é um avanço!